Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

E foi isto professor?

Grande =)"#=$(="(%$...!

Na reunião do início do ano lectivo com o instituto para quem trabalho, foi-nos dado a conhecer uma série de novidades para o corrente ano.  Foi-nos dito que tinha sido muito difícil o instituto manter a parceria com a câmara da minha cidade, não me tinha ocorrido o porquê, e que deixaria de haver AECs como educação física ou Educação musical e até Educação pela Arte. Só me lembrei dos meus colegas que iriam para ao desemprego. Caiu-me tudo ao chão.

 

Eu já sabia que as AECs tinham sido alteradas mas desconhecia que já havia um despacho. Ou eu ando muito cega, ou não vivo neste planeta ou ando na ignorância total pois não tinha lido e nem ouvido falar de tal despacho!

 

Na minha escola nova - mas onde já estive há alguns anos atrás - temos até actividades diversificadas! Continua a Educação física e Educação musical, o inglês e ainda Danças!!! Actividade que eu ainda não tinha visto nas escolas públicas. E nao bastando uma, até há duas professoras! Certamente existirão mais actividades que eu ainda não "descobri" pois a escola é grande.

 

Ainda diz este gajo que foi professor... só na cabeça dele, concerteza. Se ficaram de fora tantos professores da escola públic de fora, temos de agradecer a este energúmeno o desemprego de tantos colegas das AECs. Isto é inaceitável!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.